20 de jan de 2014

Livros que eu pretendo ler

Hey genthy, o post de hoje é sobre livros que eu pretendo ler. Procurei saber um pouco sobre eles, parecem ser incríveis e bem escritos, além de uma leitura fácil e de bom entendimento. Bora ver ?



A culpa é das estrelas: Já ouvi muitos comentários positivos sobre este livro, o que me fez ir correndo em uma livraria e comprá-lo. Pra ser sincera, já li parte dele e eu estou amando ! Não sou muito sentimental quanto a livros e filmes mas vulgo que vou chorar igual uma criancinha até o final dessa história.


Depois dos quinze: Sou uma verdadeira amante do trabalho da Bruna Vieira (como já é de se esperar haha), acompanho o blog que serve de inspiração pra mim, embora eu tenha deixado isso de lado por um bom tempo. Bom, eu já li o "Depois dos Quinze", agora só me falta esse, pelo pouco que sei, trata-se de um livro e tanto. Ansciosa pra ler !


Minha vida fora de série: Não sei muito sobre o livro, mas pelo que sei parece ser ótimo. Gostei bastante da sinopse, sem contar, que os livros da Paula são incríveis, enfim, quero muito ler ele !


A Elite - Kiera Cass: Não sei absolutamente nada sobre ele hahaha, mas foi uma recomendação da minha amiga, segundo ela eu iria gostar (espero que sim).


Quem é você, Alasca?: Ao procurar, resenhas sobre "Quem é você, Alasca?" em muitos sites, li críticas super interessantes sobre este livro o que me fez apaixonar-se sem ao menos conhecer um pouco da história. E pra fugir um pouco do livro em si, gostaria de compartilhar com vocês, o meu amor pelas escritas do John Green (ele passou a ser o meu autor favorito), não precisa perguntar o porquê, né ?!

O post foi um pouco curtinho mas bem inspirador, não acham ? Espero que tenham gostado, beijos.
                                                                                                       

11 comentários:

  1. Todos os livros parecem ser ótimos... Alguns desses estão na minha lista de leitura para este ano.. ><

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguns deles lhe agradou ! - Desconhecida

      Excluir
  2. super legais, também estou querendo ler alguns desses, faz resenha depois pra gente ;D

    http://sorriameniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post^^ Tb quero ler a culpa é da s estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma "A culpa é das estrelas" é o livro do ano. Já comecei a ler, recomendo ! - Desconhecida

      Excluir
  4. Adorei todas as indicações, acredita que eu também não li nenhum desses (ainda)? O que eu mais quero ler sem dúvida alguma é o "a culpa é das estrelas", sério, em todas as resenhas que já li sobre ele todo mundo fica apaixonado *-*

    Beijoca!
    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que você vai se apaixonar pela história de Hazel Grace e Augustus, a história é fascinante ! - Desconhecida

      Excluir
  5. quero ler a culpa é das estrelas e os livros da bruna e da paula, sempre vejo as meninas comentando e realmente devem ser bons.
    bjs e obrigada pela visita!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog :)
    Ja li o livro A culpa é das estrelas é realmente muito bom.
    Não conheço os outros vou procurar pra ler.
    Adorei a dica ;)
    Sucesso no blog

    ResponderExcluir