4 de jul de 2014

10 coisas que só quem usa óculos (míopes) sabe !

Olá!Para quem não sabe, eu uso óculos e posso dizer que não é uma das melhores coisas do mundo. No meu caso, tenho miopia e é horrível. E para dizer como é péssimo TER que usar uma coisinha chata chamada óculos de grau, fiz uma listinha que só quem usa sabe

  1. Na ótica, você nunca leva o primeiro óculos, aí, quando passa do 5° que você já experimentou, a vendedora já começa a fazer cara feia.
  2. Na primeira semana, você falta cair quando tem um degrau, o chão é redondo, dorme com o óculos e esquece onde o colocou.
  3. Você esquece o óculos em casa quando mais precisa que esteja com você.
  4. A pessoa te vê do outro lado da rua, e acena, você acena de volta, mas nem sabe quem é.
  5. Quando você fala que vai precisar de usar óculos, as pessoas te perguntam : "quantos dedos tem aqui ?". Cara eu sou míope, não cego.
  6. As pessoas ficam apontando para longe você nunca acha o que ele está mostrando.
  7. Você monta aquele look, mas quando coloca o bendito do óculos a produção toda acaba.
  8. Depois de alguns meses você se cansa e quer trocar.
  9. Aí você vai ao oftalmologista, e seu grau aumentou tipo, consideravelmente.
  10. Começa o ciclo toooodo de novo.

E é isso. Se você usa óculos, comente pra mim ! :)

10 de mai de 2014

The Prismatic World Tour - Katy Perry

 Olá meninas, nos últimos dias a Katy Perry vem "sambando" com a sua turnê. Os figurinos estão divosos, a lista de músicas que serão cantadas está demais, o palco está super clean e além disso ela fica quase grudada nos fãs.



















Ficou demais, né pessoal ? 


12 de abr de 2014

Estou de volta :)

Olá pessoas, eu resolvi voltar à postar no blog, eu fiquei um tempo sem postar nada e tals, mas agora eu vou postar semanalmente. Creio eu que a Desconhecida não irá mais postar . Para começar (de novo) com o blog, que tal o tema chuva ??







Só de ver as fotos da vontade de pegar uma xícara de café, um livro se enrolar num cobertor, não é ? Espero de coração que vocês gostem. XOXO <3
                                                                                             

1 de fev de 2014

Como lidar com mudanças ?

Olá, recentemente eu tive que fazer algumas mudanças muito grandes para mim. No começo eu só chorava e  ficava deprimida, mas já estou me acostumando com a situação.
Não foi nem um pouquinho fácil para mim, até mesmo porque não sei conviver muito bem com mudanças, então eu listei para vocês algumas coisas que eu fiz para me acostumar um pouco e me  sentir um pouquinho melhor com a situação:


  • Eu procurei olhar o lado positivo da mudança,e tentei pensar no futuro.
  • Eu conversei com meus pais sobre,e saiba que isso ajuda muito.
  • Eu mudei radicalmente meu cotidiano, para a principal mudança parecer fichinha .
  • Tentei ficar calma diate a situação e me acostumar ao máximo.
  • VOU manter minhas amizades :3
Então,meus amores, foi só isso por hoje. O blog continuará o mesmo <33 Um abraço.

21 de jan de 2014

Bottle Nebula - Galaxia no vidro

Olá, pessoas mais gatas do mundo!

Bem galera, eu tentei fazer uma das gracinhas da imagem, e eu vou tentas ensinar para vocês. Não sei se vocês vão entender, mas, o que vale é a intenção.  Are u ready for make your galaxia ?

-Você vai precisar de :

(Eu usei tinta de pincel atômico, mas você pode usar tudo que dê cor )

-Modo de fazer:


1- Encha o vidrinho de água, não encha muito, pois quando colocar o algodão e o Glitter a água vai subir um pouquinho.

2- Adicione o corante/suco/tinta e balance 



3- Desfie um pouco o algodão e com a ajuda do palitinho empurre-o para dentro do vidro.

4 - Eu quis colocar duas cores, se você quiser colocar também, coloque algodão até tampar a cor 1 (azul), adicione água e o colorante (roxo), coloque glitter e balance um pouco.

Resultado *----*






Agora umas imagens dessa coisa perfeita :








Gostaram? Se você fez mande-me uma foto nos comentários. Um beijo do tamanho da perfeição das fotos.



20 de jan de 2014

Livros que eu pretendo ler

Hey genthy, o post de hoje é sobre livros que eu pretendo ler. Procurei saber um pouco sobre eles, parecem ser incríveis e bem escritos, além de uma leitura fácil e de bom entendimento. Bora ver ?



A culpa é das estrelas: Já ouvi muitos comentários positivos sobre este livro, o que me fez ir correndo em uma livraria e comprá-lo. Pra ser sincera, já li parte dele e eu estou amando ! Não sou muito sentimental quanto a livros e filmes mas vulgo que vou chorar igual uma criancinha até o final dessa história.


Depois dos quinze: Sou uma verdadeira amante do trabalho da Bruna Vieira (como já é de se esperar haha), acompanho o blog que serve de inspiração pra mim, embora eu tenha deixado isso de lado por um bom tempo. Bom, eu já li o "Depois dos Quinze", agora só me falta esse, pelo pouco que sei, trata-se de um livro e tanto. Ansciosa pra ler !


Minha vida fora de série: Não sei muito sobre o livro, mas pelo que sei parece ser ótimo. Gostei bastante da sinopse, sem contar, que os livros da Paula são incríveis, enfim, quero muito ler ele !


A Elite - Kiera Cass: Não sei absolutamente nada sobre ele hahaha, mas foi uma recomendação da minha amiga, segundo ela eu iria gostar (espero que sim).


Quem é você, Alasca?: Ao procurar, resenhas sobre "Quem é você, Alasca?" em muitos sites, li críticas super interessantes sobre este livro o que me fez apaixonar-se sem ao menos conhecer um pouco da história. E pra fugir um pouco do livro em si, gostaria de compartilhar com vocês, o meu amor pelas escritas do John Green (ele passou a ser o meu autor favorito), não precisa perguntar o porquê, né ?!

O post foi um pouco curtinho mas bem inspirador, não acham ? Espero que tenham gostado, beijos.
                                                                                                       

18 de jan de 2014

Welcome !



Amor, escola, amigos, roupas, festas, lágrimas, preguiça e fome.Ser adolescente é isso e muito mais. Viver num lugar onde os amigos são os conselheiros reais, os pais, a alta monarquia, e você, é claro, a Rainha.
Para um adolescente, nem sempre é fácil seguir a moda, nem os padrões de beleza. Na verdade, é tão difícil que o adolescente acaba criando a SUA moda, seguindo o SEU padrão de beleza. Cada um de nós tem o seu jeito de falar, de se vestir, de tirar fotos, e de festejar. Neste blog, é isso que vamos fazer, mostrar o NOSSO jeito de falar, vestir, tirar foto e festejar. Espero de <3 que gostem.Um Beijo ...