1 de fev. de 2014

Como lidar com mudanças ?

Olá, recentemente eu tive que fazer algumas mudanças muito grandes para mim. No começo eu só chorava e  ficava deprimida, mas já estou me acostumando com a situação.
Não foi nem um pouquinho fácil para mim, até mesmo porque não sei conviver muito bem com mudanças, então eu listei para vocês algumas coisas que eu fiz para me acostumar um pouco e me  sentir um pouquinho melhor com a situação:


  • Eu procurei olhar o lado positivo da mudança,e tentei pensar no futuro.
  • Eu conversei com meus pais sobre,e saiba que isso ajuda muito.
  • Eu mudei radicalmente meu cotidiano, para a principal mudança parecer fichinha .
  • Tentei ficar calma diate a situação e me acostumar ao máximo.
  • VOU manter minhas amizades :3
Então,meus amores, foi só isso por hoje. O blog continuará o mesmo <33 Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário