4 de jul. de 2014

10 coisas que só quem usa óculos (míopes) sabe !

Olá!Para quem não sabe, eu uso óculos e posso dizer que não é uma das melhores coisas do mundo. No meu caso, tenho miopia e é horrível. E para dizer como é péssimo TER que usar uma coisinha chata chamada óculos de grau, fiz uma listinha que só quem usa sabe

  1. Na ótica, você nunca leva o primeiro óculos, aí, quando passa do 5° que você já experimentou, a vendedora já começa a fazer cara feia.
  2. Na primeira semana, você falta cair quando tem um degrau, o chão é redondo, dorme com o óculos e esquece onde o colocou.
  3. Você esquece o óculos em casa quando mais precisa que esteja com você.
  4. A pessoa te vê do outro lado da rua, e acena, você acena de volta, mas nem sabe quem é.
  5. Quando você fala que vai precisar de usar óculos, as pessoas te perguntam : "quantos dedos tem aqui ?". Cara eu sou míope, não cego.
  6. As pessoas ficam apontando para longe você nunca acha o que ele está mostrando.
  7. Você monta aquele look, mas quando coloca o bendito do óculos a produção toda acaba.
  8. Depois de alguns meses você se cansa e quer trocar.
  9. Aí você vai ao oftalmologista, e seu grau aumentou tipo, consideravelmente.
  10. Começa o ciclo toooodo de novo.

E é isso. Se você usa óculos, comente pra mim ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário